The International Simutrans Forum

Language boards => [PT]Português (Portuguese) => [PT]Tutoriais e Ajuda => Topic started by: dama0404 on August 23, 2009, 07:39:28 pm

Title: [Ajuda] O que determina a geração de correio e de viagens?
Post by: dama0404 on August 23, 2009, 07:39:28 pm
Eu sei, já devo estar enchendo o saco... mas é uma dúvida que eu também não consigo resolver. Andei olhando alguns .dat que baixei procurando uma relação entre algum código e a geração de viagens e de correio, mas não encontrei. Tem alguma coisa relacionada ao "level"? Quanto maior o level, maior essas gerações de viagens e correio?
Obrigada pela paciência  ;D
Title: Re: [Ajuda] O que determina a geração de correio e de viagens?
Post by: vilvoh on August 23, 2009, 09:41:19 pm
Eu não lembro a fórmula exata, mas isso depende de vários fatores, tais como:

Em princípio, eu acredito que a geração de p****ageiros depende apenas dos dois primeiros, que são especificados no arquivo de atributos de cada objeto.


EDITO:

Percentuais na geração de p****ageiros de um mapa:

Então de acordo com os fatores acima, alguns tipos de edifícios podem atrair mais p****ageiros ou menos.

P.D: os percentagens podem ter mudado, la referência é bastante antiga (2005)
Title: Re: [Ajuda] O que determina a geração de correio e de viagens?
Post by: dama0404 on August 23, 2009, 09:47:00 pm
Eu não lembro a fórmula exata, mas isso depende de vários fatores, tais como:
  • Level: nível do edifício, o nível mais alto, mais p****ageiros e-mail pode gerar.
  • Chance: possibilidade de que o edifício apresenta-se no mapa com o respeito aos outros como ele.
  • Build_Time: quando a cidade ultrap****a um certo número de habitantes, o edifício p****a a ser candidato a ser construído, quando necessário.

Em princípio, eu acredito que a geração de p****ageiros depende apenas dos dois primeiros, que são especificados no arquivo de atributos de cada objeto.


Muito obrigada =D
Eu estava preocupada com o valor da construção, que cresce de acordo com o level, mas isso pouco importa já que é o Poder público quem paga...
Muito obrigada novamente
o/
Title: Re: [Ajuda] O que determina a geração de correio e de viagens?
Post by: Frank on August 23, 2009, 09:59:41 pm
Eu não lembro a fórmula exata, mas isso depende de vários fatores, tais como:
  • Level: nível do edifício, o nível mais alto, mais p****ageiros e-mail pode gerar.
  • Chance: possibilidade de que o edifício apresenta-se no mapa com o respeito aos outros como ele.
  • Build_Time: quando a cidade ultrap****a um certo número de habitantes, o edifício p****a a ser candidato a ser construído, quando necessário.

Em princípio, eu acredito que a geração de p****ageiros depende apenas dos dois primeiros, que são especificados no arquivo de atributos de cada objeto.
...

Level


Title: Re: [Ajuda] O que determina a geração de correio e de viagens?
Post by: H4CK3R on August 28, 2009, 12:14:45 am
Na verdade, quanto maior o level, mas correio ou p****ageiro. Você pode estimar que uma casa de level 13 produza um saco de correio por dia e uns 2 p****ageiros por dia, mais ou menos.