[Ajuda] O que são "desempregados" e "sem-teto" em Estatísticas da Cidade May 12, 2009, 12:37:53 pm Jogo Simutrans há tanto tempo e ainda não consegui decifrar isto:Desempregados: 62Sem-teto: 22Pelo que sei isto é uma marcação, mais esse número nunca chega no zero, eu queria saber para que isto serve Obrigado, EdsonNota do Moderador: Tópico renomeado de "O que é isto?" para "O que são "desempregados" e "sem-teto" em Estatísticas da Cidade". Use títulos para tópicos mais claros indicando qual é o ****unto. Tente facilitar a pesquisa para todos. Veja em Regras da Seção PT - Português~IgorTekton-----Desculpe! Quote Selected Last Edit: May 12, 2009, 01:22:47 pm by IgorTekton
Re: [Ajuda] O que são "desempregados" e "sem-teto" em Estatísticas da Cidade Reply #1 – May 12, 2009, 01:21:30 pm É um gatilho que quando a soma de desempregados e sem-teto chega perto de 100, uma nova residência ou comércio pode ser construído, conforme eu pesquisei agora.Quando você abre a janela "Estatísticas da Cidade", há um botão ?, clique nele, lá tem um texto de ajuda sobre essa janela. Quote Selected
Re: [Ajuda] O que são "desempregados" e "sem-teto" em Estatísticas da Cidade Reply #2 – May 12, 2009, 01:27:03 pm Ata, faz tanto tempo que li essas ajudas que nem lembro mais! Quote Selected
Re: [Ajuda] O que são "desempregados" e "sem-teto" em Estatísticas da Cidade Reply #3 – May 12, 2009, 02:01:25 pm Também tinha essa dúvida, agora foi respondida =D Quote Selected