Skip to main content
Topic: pak.Brasil - trabalho em grupo (tópico inativo) (Read 145030 times) previous topic - next topic

Re: pak.Brasil - trabalho em grupo

Reply #105
E ai pessoal,
Quem ta querendo esse .pak levanta a mão o/, ó a minha esta levantada !
Poxa, eu já escrevi essa mensagens umas 5 vezes, mas não dá, serio, ou a gente começa a trabalhar, ou então não tem pak.brasil !
Olha, eu e o Caio estamos organizando umas equipes, mas precisamos de mais colaboradores, primeiro, temos uma enquete na comunidade do Simutreiros para decidir qual vai ser o nome correto para o pak.brasil !
Segundo, esses Ônibus não adianta de nada, temos mais de 100 aqui, mas quase nenhum tem um equilíbrio com seus gastos, tem deles que vão de 0 a 300 km/h, outros que gasta 1¢ por quadro ! tem que ter equilíbrio !
Está faltando mais sincronização com o pak !

Temos que terminar:
ground
cursor
menus
citycars
prefeitura
rodovias
trilhos de trem e de teleféricos
canais
pontes
túneis
placas
eletrificação
residências
comércio
indústria
atrações
edifícios do jogador
caminhões
trens
teleféricos
barcos
aviões

Por favor, eu vou requisitar isso no Blog, na Comunidade e aqui já estou, serio, sem colaboradores sem pak.brasil !

Reply #106
Aviões: já temos sete.
Prefeitura: já temos uma (4x4 quadros).

Seria interessante fazer uma listagem de todos os add-ons/paks.

Segundo, esses Ônibus não adianta de nada, temos mais de 100 aqui, mas quase nenhum tem um equilíbrio com seus gastos, tem deles que vão de 0 a 300 km/h, outros que gasta 1¢ por quadro ! tem que ter equilíbrio !
Está faltando mais sincronização com o pak !

Jeitinho brasileiro? O artista (ou arteiro) cria um ônibus que roda a 300 km/h e gasta 1¢/km. Hã... uns dos nossos add-ons foram sugeridos para integrar o site de add-ons do Simutrans, mas foram rejeitados. Por que será? >_>

Reply #107
Bom, na verdade acho que uma prefeitura de 3x3 para uma cidade de 100.000 habitantes é um pouco peuquena não acha.Igor, podemos converter aquele seu capitolium para uma prefeitura para uma cidade de 100.000 habitantes. Sobre a questão dos aviões, queremos dar mais escolhas do que apenas sete aviões. Porque podemos ter mais de 15 tipos de ônibus mais apenas sete aviões, não concorda?

E me desculpem falar, mais, pessoal, precisamos de menos sugestões e mais trabalho, temos mais de um mês que já estamos com este projeto do pak brasil e ele não saiu do lugar.

Reply #108
Sobre o Capitólio/Prefeitura: ele é 4x4 qd e é para uma cidade com mais de 10.000 habitantes.

E sobre as quantidades: pode-se achar que temos pouco isso e pouco daquilo, mas para começar um pakset, temos que ter um pouco de tudo, ou pelo menos 1 objeto por categoria. A não ser que vocês queiram repetir a piada do bêbado que perdeu a chave.

(atualizei meu post acima)

(editado)

Reply #109
Bom, com certeza temos material de sobra.

Reply #110
Fui ler o primeiro post do tópico. Achei isso:

Não consigo parar de dar risada. (LULZ ;D )

Mas acho que o Edson precisa atualizar a lista. Temos muito mais que ônibus.

EDIT: temos mais dois tutoriais aqui. Deem uma olhada.

Reply #111
Bom, tem razão, estou conversando com ele pelo msn e vou avisar a ele.

Reply #112
Atualizei o primeiro post de novo ! ;D

Reply #113
O que temos:
(...)
Algumas fábricas meio esquisitas
(...)

Temos mais:

Rodovia nada-esquisita-do-Igor
Placa sentido único também-nada-esquisita-do-Igor

E deveriam ver os tópicos fixos do fórum, aposto que vão achar mais:
http://forum.simutrans.com/index.php?topic=457.0
http://archive.forum.simutrans.com/board/00146.0/index.html

Reply #116
Desculpa, mas e nomezinho ! ;D

Reply #117
Saímos do zero!!!!

Vou deixar o novo ground. Espero que gostem!!! Agradecimentos ao CG Textures pelo fornecimento das texturas, a Edson por me fornecer o template e me ajudar e ao pessoal que criou o template. Como o fórum só aceita 150 de anexos, vou criar post duplo e a segunda parte do Template.PNG.part2.zip está no outro post.

Reply #118
(pesquisar não machuca)

Eu admiro que eu gasto horas escrevendo tópicos, fazendo índices e listas de tópicos e instruções, coloco-os como tópicos fixos em destaque em todas as seções e sub-seções para descobrir que.... ninguém (ou quase ninguém) os lê.

Outro dia fiquei impressionado com o que o Jhonny disse: "O simutrans tem uma wiki própria! nossa!!! Dessa eu não sabia!", deu vontade de dizer "Tem um tópico fixo com todos os sites do Simutrans (http://forum.simutrans.com/index.php?topic=1337.0) em destaque na entrada da seção PT. E este Wiki já existe há anos, e este tópico desde o fórum antigo".

;D

Ah Edson. Eu garanto que você esqueceu de mais coisas na lista "O que temos". Procure melhor.

Reply #119
Post 2, Segunda Parte do Template.PNG.part2.zip

Reply #120
Eu admiro que eu gasto horas escrevendo tópicos, fazendo índices e listas de tópicos e instruções, coloco-os como tópicos fixos em destaque em todas as seções e sub-seções para descobrir que.... ninguém (ou quase ninguém) os lê.
Não fique ****im, eu sei que tem muito mais coisas, só não ainda as adicionei, eu já li boa parte da Seção Portuguesa, só que neste momento não faço apenas isso, eu tenho de fazer trabalho, entre outros, e ****im não dá para eu ficar procurando alguns add-ons ! ;)

Caio, eu acho que ficou muito forte, alguns tão com cara pra deserto, e não grama, eu fiz alguns updates é olha como o meu está !
O que acham ?

Reply #121
Gostei do ground. Podemos usa-lo.

Vou deixar o template e o dat dos Cursores aqui pra quem quiser edita-los.

Reply #123
Acho que já citei mas não custa citar de novo.Estão dizendo que tem muitos ônibus e faltam os outros veiulos como navios e aviões,mas faltam as idéias para eles ou falta começar a fazê-los?De qualquer forma lá vai mais uma vez:

Aviões de carga/p****ageiros:

C-95 Bandeirante (Embraer)
KC-390 (Embraer)
ERJ-190/195 (Embraer)

Empresas aéreas :

Azul,TAM,Gol,Vasp,Transbrasil,Varig,Trip,Total,TAF

Navios:

Petroleiros da Transpetro/Petrobras
Full Conteiner da Aliança,Log-In,Mercosul Line,Lloyde Brasileiro
Graneleiros da Norsul,Elcano

Acho também que poderia ser interessante criar uma nova cadeia de produçao de uma refinária,do seguinte modo:

Plataforma de petroleo/gás -->Navios petroleiros/gaseiros--->Refinaria--->Postos de combustivel que consomem Gasolina,Gás Veicular,Diesel e álcool combustível.

O Gás e o Diesel poderiam ter outros consumidores tambem,como indústrias e etc.

Reply #124
Nós estamos fazendo por ordem, sabemos que já temos ônibus de sobra, mas agora estamos fazendo outras coisas para o .pak ! :-*

Reply #125
Concordo com o Edson, temos que ir por partes e com calma pra não apavorarmos e tudo fugir fora do controle. Estamos em cursores, quando chegarmos até a área de navios e aviões consideraremos sua mensagem.

Reply #126
Já pensou em possíveis temas de aparência (skins)?

Reply #127
Nessa não pensamos. Obrigado pelo lembrete vilvoh.

Reply #128
Adicionado na lista ! ;D

Reply #129
Olá, sou novo no fórum e gostaria de postar uma estrada de concreto que fiz, bastante usado no Brasil!Espero que gostem!
Abs

Reply #130
Crie um novo tópico para ela, nós iremos avaliar ! ;)
Ah, não esqueça de deixar o link para o download, está muito bonita !

Reply #131
Obrigado Edson
Fiz algumas melhorias no pak e já criei um novo tópico para download!
;)

Reply #132
Ah, esquecemos de adicionar o logo (logotipo) na lista ! ;D

Reply #133
Pelos resultados que estamos tendo na enqueta na comunidade, será pak.Brasil o correto ! ;D
Mas, nós demos uma relaxada de novo ? :-[

Reply #134
Não esquenta não. Final de ano é ****im mesmo, eu por exemplo estou me afogando em tantas provas ;D .

A propósito, depois lhe mostro os cursores.

Reply #135
Morremo ...
Fui atualizar meu Gimp e descobri que a nova versão ainda não tem suporte para PNGs, eu baixei o PhotoFilter, mas não sei mecher bem. ::(

Reply #137
Eu atualizei para o Gimp 2.7.0 ;D

Reply #139
Olá pessoal. Tudo bom? Bom, estou p****ando pra dizer que estou voltando a ativa aos poucos, as provas e trabalhos deram uma trégua e semana que vem não vai ter aula nenhum dia da semana hehehehe. Bom, estou com 4 pcs aqui em casa pra formatar e reinstalar o Windows, quando terminá-los que deve ser mais ou menos sábado ou domingo, volto a postar no pak brasil e retomo o projeto dos cursores.

Até!!!