Skip to main content
Topic: [Ajuda] Cidades crecendo muito rápido. (Read 4753 times) previous topic - next topic

[Ajuda] Cidades crecendo muito rápido.

ola a todos, des de semana p****ada as cidades de belo horizonte florianopolis e piraciacaba vem crescendo em um ritimo ****ustador, tão ****ustador q eu n to conseguindo manter o ritimo de transporte.

tenho paradas com mais de miu pessoas esperando, isso porque eu coloquei metro, bonde megalev, e tdo que tem direito para melhorar o transporte destas mesmas cidades, mais parece que n funciona, pois a população esta crecendo mais rapido que eu esperava.

alguem que ja tenha p****ado por estes problemas, pode por favor me dar umas dicas :-X

Re: [Ajuda] Cidades crecendo muito rápido.

Reply #1
Um detalhe importante, Que pakset você está usando? pak64, pak128? Outra questão. Quantos quadrados ocupam a sua parara? Digo isso porque se você colocar várias juntos, aumentando a capacidade. Também aumenta a capacidade de extensão, colocando prédios perto do parada. Só mais uma coisa. Os p****ageiros das paradas estão mais cheios, que destino têm? Será que eles querem viajar na mesma cidade ou quer ir para outras cidades?

Re: [Ajuda] Cidades crecendo muito rápido.

Reply #2
o 64.

e vc tava certo, fis um porto, 3 aeroportos, e eles estão todos sempre cheios^^