Skip to main content
Topic: Lista de Add-ons PT - personalizando o Simutrans (Read 137158 times) previous topic - next topic

Re: Add-ons PT - personalizando o Simutrans

Reply #70
Uma sugestão: opiniões sobre específicos add-ons poderiam ser postados nos tópicos do próprio add-on. Além do mais, estes tópicos são abertos justamente para que o autor possa receber sugestões e comentários e idéias mais facilmente.

Re: [Pedido] Placa proibido citycars

Reply #71
Desculpa a grosseria pessoal,

Acontece que estou estranhando muito o fato de ter caído muito o movimento aqui no fórum.
Lembro que antigamente a gente postava alguma coisa e em menos de uma hora já tinha resposta.
Agora a gente posta algo e, às vezes leva mais de uma dia para ter resposta.

Quando pedi essa plaquinha, eu tinha certeza que alguém tinha pronto, pois eu mesmo tinha no meu PC antes de perder os dados do HD. E a pressa de deve ao fato de eu não aguentar mais ver aqueles carrinho metido invadinho meu território. hahuahuhuauhahua

Infelizmente (ou felizmente) não há escolhas senão duas: ter paciência ou produzir.
Já disse que se eu tentar ser desenhista vou me dar bem como lixeiro ou faxineiro.  ;D
Mas eu sempre estou tentando ajudar com sugestões (como as minhas últimas que morreram na casca), avisos de erros (ou possíveis erros) etc.

Abração.

Reply #72
Realmente, o fórum antigo tinha mais movimento, mas se formos sinceros, nem tanto, pois lembro que estava com uma dúvida e demorou quase uma semana para alguém postar alguma coisa no meu tópico.

Mas não estou reclamando não, sei que cada um de nós somos responsaveis por alguma coisa em nossa "vida real", temos nossos trabalhos, estudos, família, então nem sempre dá para visitar o fórum ou responder algum tópico.

Fico bastante aqui porque no meu trabalho eu fico na net praticamente o dia inteiro, então sempre dou uma p****ada, e bem, até que agora já aprendi muito do Simutrans, então fico mais é dando uma olhada nas dicas e add-ons e versões novas.

De qualquer maneira, esse fórum sempre me ajudou e parabéns ao IgorTekton, pois sempre o manteve organizado, respeitável e atualizado.

Continue ****im.

Reply #73
Blz, Igor, já postei lá e espero que se resolva.

So uma dúvida, além do fórum e do site de add-ons que se tem notícia aqui, vc sabe de algum outro site que tenha add-ons do tipo: Paradas de ônibus, Garagens(aquelas onde se compram os veículos), placas de trânsito, etc?

Reply #74
Valeu steinlh!

Achei o que queria. Agora é só chegar em casa e testar.

Reply #75
Olá Jockah, essa placa que vc achou seria uma placa branco com um desenho de um ônibus preto, acho que dizendo que a via é permitida somente para ônibus?

Reply #76
É isso mesmo!
Acontece que quero fazer linhas de biarticulado como aqui em Curitiba. Nelas outros tipos de veículos são proibidos de trafegar, a não ser os oficiais e outros ônibus.
Mas quero mais por causa dos terminais.
Quando os carros entram neles, atrapalham tudo. Aqui em Curitiba os carros também não podem entrar nos terminais.

Reply #77
Ah, ok então. Eu também tinha achado ela. Só perguntei pois achei que pudesse se uma diferente.

Aqui em Campo Belo, os carros particulares também são proibidos de entrar nos terminais.

Reply #78
 ::)  Já sinto cheiro de socego pros meus motoristas!

Reply #79
kkkk Só se via gente xingado no congestionamento em horário de pico no centro da cidade. :police: ;D

Pedido de trilhos

Reply #80
Nossa! Não entendo muito esse negócio de fundir, mas vamos lá...
Meu jogo só tem um tipo de trilho de trem: o de areia.
O ruim é que ele é muito lerdo e eu quero fazer uma linha longa de trem.
Já procurei em várias seções aqui do fórum e no fórum antigo por add-ons de trilho, mas não achei.
Será que alguém teria aí pra mandar ou saberia dizer como ativá-los no jogo?

Abraços.

Reply #81
Caro amigo Igor, gostaria de saber se posso disponibilizar os links dando os devidos créditos em uma comunidade do Orkut que tem como finalidade divulgar o Simutrans.

Nota do Moderador: Dei uma pequena editada no post, veja meu post abaixo.
~IgorTekton

Reply #82
Uma dávida. Será um link direto para o arquivo anexo ou a mensagem com o arquivo anexo?

Do meu ponto de vista, a primeira forma não é muito respeitosa, uma vez que ignora o autor e que está a tomar vantagem de seus trabalhos. A segunda implica a não ter que dar creditos, e que leva você diretamente para o mensagem do autor.

Reply #83
Não quero tomar vantagem, eu quero apenas divulgar onde existem links para que as pessoas possam personalizar o seu Simutrans, claro que em busca de pessoas que possam ajudar a desenvolver o Simutrans... E que nessa comunidade tem poucas informações e eu não vou sair indicando links sem a devida autorização... Por isso estou querendo saber se posso informar como as pessoas acham esses links no fórum.

~IgorTekton

Reply #84
Entendo. No presente caso, penso que não há nenhum problema...  :)

P.D: Na verdade, é uma excelente iniciativa para divulgar Simutrans

Reply #85
Ok muito obrigado eu jogo Simutrans desde os tempos das primeiras versões que saíram no Brasil. Agora que tenho um pouco mais de tempo, estou procurando divulgar. Também estou estudando programação para poder ajudar no desenvolvimento do Simutrans.

Obrigado amigo!!!!

~IgorTekton

Reply #86
Olá vim p****ar aqui para dizer que sei que vários add-ons foram postados; e sei que eu preciso atualizar a lista de add-ons para o pessoal achá-los melhor. Mas primeiro eu precisarei testar antes de incluir na lista; vou precisar de separar um tempo para isso. :)

Aos que já postaram e os que vão postar ainda, peço que sempre sigam as regras de postagem de add-ons conforme descrito no 1º post deste tópico. Isso facilita muito para quem modera, posta e que baixa para jogar.

@ Paulinho3520: Dei uma pequena editada nos posts acima. Quero dizer que não precisa iniciar todas as palavras com letras maiúsculas. Só se inicia com maiúsculas: Nomes próprios (de gente, de cidades etc), títulos de textos, início de parágrafos e de frases. Também use pontuação: ponto final, ponto-e-vírgula e vírgulas. Isso organiza a sua forma de expressar, facilita MUITO a leitura e evita confusão.

Lembre-se que este fórum é visitado por pessoas de todas as línguas do mundo. De vez enquando elas postam aqui, mas elas precisam de um bom texto para poder ser traduzido corretamente para língua delas para poder entender e ajudar.

De qualquer forma espero que você goste do fórum. Caso queira, você pode pôr o link para a sua comunidade na sua ****inatura e no seu perfil.

Re: Add-ons PT - personalizando o Simutrans (era: Discussão "Jogando Simutrans")

Reply #87
Alguém sabe algum add-on de maglevs? Na versão 102 nem a garagem vem.
Simutrans - Orgulho de desenvolvimento no Brasil.

visit my site:www.andersongama.webs.com

Reply #88
Os maglevs são um tipo de veículo moderno, então só estarão disponíveis a partir de uma data mais avançada que não sei qual.

Você tem duas opções:

- desativar o modo linha do tempo antes de criar o mapa;
- aguardar o ano em que os maglevs estarão disponíveis.

Espero que ajudou. :)

Reply #89
Olá pessoal, alguem poderia me p****ar o link de addon de iluminação (postes de iluminação)????

Reply #90
Quer dizer, este objeto?

você pode encontrá-lo em addons.simutrans.com, categoria 64 >> ways...     este é o link para baixar-lo.

Reply #91
olá pessoal, gostaria de saber onde encontro addons de ônibus antigos???
quem souber algum link p****a ai por favor, para pak 128

Reply #92
Você pode visitar a seção 128, do fórum, ou então ir no Site Japonês, lá tem muitos add-ons, tanto 64, quanto 128! ;D

Reply #93
olha eu novamente.

Gostaria de saber se existe addon de onibus biarticulado para pak 128, ja procurei e so encontro para pak 64. quem souber por favor me p****e o link ou me mande por e-mail. ficarei agradecido

Reply #94
Não, eu não achei, tem muitos tipos aqui nos Japoneses, mas Biarticulados e Articulados eu não achei, vou dar uma procurada e se achar aviso ! ;)

Reply #96
O Mangueirão, pelo visto está corrompido !
Mas o Estádio Municipal está perfeito baixei e testei ! ;)

Reply #97
Alguns links do fórum antigo se perderam. Baixe o outro que Edson indicou.

OFF: Desculpem o sumiço, mas eu estava arrumando o material pra voltar as aulas, mas minas adiou as aulas e ganhei mais 10 dias de férias. Tudo por causa do vírus H1N1.

Reply #98
Muito Obrigago o municipal deu certo

(HACK3R não foi so ai em Minas não no Parana também acho que foi em todos os estados)

Reply #99
Só para avisar que o 1º post deste tópico recebeu mais links de add-ons que foram testados E aprovados.

Logo precisaremos de um voluntário para fazer uma planilha com uma lista de todos os add-ons liberados nesta seção, caso vocês quiserem um pak.Brasil. ;D

Quem tiver add-ons espalhados por vários posts, peço por gentileza tranferí-los para o 1º post dos respectivos tópicos, pois não teremos que vasculhar cada um dos posts de dezenas de tópicos para encontrar os add-ons, e o fórum já permite até 16 anexos com total de 200 KB por post.

Estive tentando escrever um tutorial para produção add-ons (já que o pessoal do Orkut do Simutrans andou pedindo --- eu entro lá de vez enquando ;) ), mas não pude continuar. Logo, contribuições para tutoriais de qualquer ****unto é bem-vindo, sempre.

Tenho mais coisa para dizer, mas deixa para depois.

Reply #100
Eu já postei boa parte desses add-ons no Blog ! ;D

Reply #101
O Mangueirão, pelo visto está corrompido !
Mas o Estádio Municipal está perfeito baixei e testei ! ;)
Consegui o mangueirão so não lembro onde por isso postarei ele abaixo

Quote from: Kcity on January 06, 2008, 08:02:03 PM
Estádio para o simutrans

Sou novo no site do simutrans ,mas já trabalho a alugum tempo com prédios criando vários tipos,estilos.
       Apresento um novo tipo de estadio feito por mim.Meus próximos projetos é fazer alguns estádios do Brasil
e prédios famosos do Brasil.
       Abaixo esta alguns processos de criação,São 9 mas apresento 3.

Agora eu apresento um novo estadio Mangueirão que é um dos estádios garantidos para 2014 Copa do mundo no Brasil. Esse estádio fica no estado do Pará,cidade Belém -BR.E esse projeto foi feito apartir de uma imagem ,decidi fazer ele por que tem uma arquitetura fantástica para o nivel dos estádios Brasileiros.Tive uqe fazer algumas mudanças nele para que não fic****e muito grande.Eu fiz nos dois paks com o mesmo tamanho mas o pak 64 ficou muito grande ocupando um espaço de 12X12 mas estou colocando mesmo ****im.Já testei ele e funcionou normalmente.

Nota do Moderador: Juntei os comentários para evitar o double-post
~vilvoh

Reply #102
Estadio Mangueirão Pak128
Creditos Kcity

(Igor sei que voce[e eu tambem] acha melhor pela nossa organização nao fazer tantos posts
mas eu não consegui junta-los foi mal)

Reply #103
3 posts ! :o

Você poderia reduzir juntando o primeiro com o segundo, já a imagem você poderia usar um serviço de hospedagens de imagem, reduzindo para apenas um post !

EDIT: Adicionei ele no Simutreiros

Reply #104
eu crei ei oprimeiro depois ia colocar o resto no segundo mais ultrap****ou o tamanho
ai faltou o zip ai tive qfazer o terceiro(so meio burro nao consegui juntar os dois primeiros nem apagar um deles)