[Ajuda] Ônibus desalinhado no PNG September 17, 2008, 05:28:46 pm Ai Ai Ai.....Peguei um modelo e fiz o Pak, porém, o ônibus ficou todo desalinhado à margem da rua, porém, eu fiz por cima do PNG que peguei aqui mesmo no fórum (acho que era Alimentador, do Leandro ), O que faço pra Alinhar o Ônibus ? E, se tiverem, poderiam me p****ar uma PNG pra usar como Modelo? Obrigado :] Quote Selected Last Edit: September 19, 2008, 01:55:06 am by IgorTekton
Re: [Ajuda] Ônibus desalinhado no PNG Reply #1 – September 19, 2008, 01:57:43 am Quote from: Wender – on September 17, 2008, 05:28:46 pmO que faço pra Alinhar o Ônibus?Vai ter que editar o arquivo PNG num editor de imagens. Não há outro jeito.Quote from: Wender – on September 17, 2008, 05:28:46 pmE, se tiverem, poderiam me p****ar uma PNG pra usar como Modelo?Veja aqui http://forum.simutrans.com/index.php?topic=457.0 na parte de Recursos. Tente achar uma "template" para alinhamentos de veículos. Qualquer coisa é só postar. Quote Selected
[Ajuda] Onibus Rodoviários em Branco Reply #2 – September 20, 2008, 05:32:40 pm Entao, tava dando uma olhada no arquivo do forum, e vi que o Leandro deixou o seguinte post:Quem estiver disposto a ajudar mande uma Mensagem, que eu rep****o os modelos dos veículosem branco, juntamente como os DATs para que possa colocar a pintura.Atenciosamente,Leandro,Ajudaria MUITO se bot****em Png desses carros rodoviários em branco, para eu fazer a pintura, porque ta dificil demais alinhas os veiculos :SQuem pudér ajudar, Valew! Quote Selected
Re: [Ajuda] Onibus Rodoviários em Branco Reply #3 – September 24, 2008, 08:49:43 pm Olá,Estou enviando o arquivo .zip contendo os ônibus rodoviários e ônibus urbanosque fiz, no arquivo compactado coloquei as imagens .PNG e os arquivos .DATAgradeço o chamado do Igor, estou sem tempo de consultar o forum, por issoainda não havia me registrado na nova versão, mas precisando é só chamar.Atenciosamente,Leandro Quote Selected
Re: [Ajuda] Onibus Rodoviários em Branco Reply #4 – September 24, 2008, 09:35:51 pm Seja re-bem-vindo ao Forum Leandro! Agradeço muito a sua resposta ao meu e-mail.Eu gostaria muito de disponibilizar os seus ônibus em branco como modelo (template) em nosso repositório de modelos do Simutrans. Será que posso? Agora, resta-nos esperar o Wender voltar e pegar o zip para que ele continue o seu trabalho. Espero que ele não tenha desistido... Quote Selected
Re: [Ajuda] Onibus Rodoviários em Branco Reply #5 – September 25, 2008, 12:10:45 am Igor,Com certeza pode disponibilizar as imagens que fiz como template, ainda mais quefiz baseado nos modelos padrão de ônibus do Simutrans. Seria burrice minha nãopermitir.Leandro Quote Selected
Re: [Ajuda] Ônibus desalinhado no PNG Reply #6 – October 03, 2008, 09:17:24 pm Igor, eu sou brasileiro e não desisto nunca ( Mentira ) Como o Leandro autorizou, fiz meus primeiros addons baseados nos addons em branco dele, desde já quero agradecer a você leandro, por dar essa oportunidade a mim , e a você Igor, sem você nao teria conseguido usar o Makeobj.Agora, é só esperar um pouco, porque quero fazer onibus mais realistas do que disponibilizei hoje (Nacional Expresso), quero dar um 'Tchan' ( Segura o Tchan, Amarra o Tchan, eita viu )Igor, queria te fazer uma pergunta: Posso criar um tutorial aqui no forum mostrando como usa o makeobj explicando os erros que cometi ... um Complemento ao Tutorial que você fez... Se não for pedir demais heheAbração, Wender. Quote Selected Last Edit: October 03, 2008, 09:21:02 pm by Wender
Re: [Ajuda] Ônibus desalinhado no PNG Reply #7 – October 04, 2008, 09:27:54 pm Quote from: Wender – on October 03, 2008, 09:17:24 pmIgor, queria te fazer uma pergunta: Posso criar um tutorial aqui no forum mostrando como usa o makeobj explicando os erros que cometi ... um Complemento ao Tutorial que você fez... Se não for pedir demais heheNão deveria misturar dois ****untos num mesmo tópico . Sugiro que poste a sua pergunta no Tutoriais e Dicas.É só isso. Quote Selected