Skip to main content
Topic: [Ajuda] Ônibus desalinhado no PNG (Read 8129 times) previous topic - next topic

[Ajuda] Ônibus desalinhado no PNG

Ai Ai Ai.....

Peguei um modelo e fiz o Pak, porém, o ônibus ficou todo desalinhado à margem da rua, porém, eu fiz por cima do PNG que peguei aqui mesmo no fórum (acho que era Alimentador, do Leandro ), O que faço pra Alinhar o Ônibus ? E, se tiverem, poderiam me p****ar uma PNG pra usar como Modelo? Obrigado :]

Re: [Ajuda] Ônibus desalinhado no PNG

Reply #1

Vai ter que editar o arquivo PNG num editor de imagens. Não há outro jeito.

E, se tiverem, poderiam me p****ar uma PNG pra usar como Modelo?

Veja aqui http://forum.simutrans.com/index.php?topic=457.0 na parte de Recursos. Tente achar uma "template" para alinhamentos de veículos. Qualquer coisa é só postar. :)

[Ajuda] Onibus Rodoviários em Branco

Reply #2
Entao, tava dando uma olhada no arquivo do forum, e vi que o Leandro deixou o seguinte post:

Quem estiver disposto a ajudar mande uma Mensagem, que eu rep****o os modelos dos veículos
em branco, juntamente como os DATs para que possa colocar a pintura.

Atenciosamente,

Leandro,

Ajudaria MUITO se bot****em Png desses carros rodoviários em branco, para eu fazer a pintura, porque ta dificil demais alinhas os veiculos :S

Quem pudér ajudar, Valew!

Re: [Ajuda] Onibus Rodoviários em Branco

Reply #3
Olá,

Estou enviando o arquivo .zip contendo os ônibus rodoviários e ônibus urbanos
que fiz, no arquivo compactado coloquei as imagens .PNG e os arquivos .DAT

Agradeço o chamado do Igor, estou sem tempo de consultar o forum, por isso
ainda não havia me registrado na nova versão, mas precisando é só chamar.

Atenciosamente,

Leandro

Reply #4
Seja re-bem-vindo ao Forum Leandro!  :D

Agradeço muito a sua resposta ao meu e-mail.

Eu gostaria muito de disponibilizar os seus ônibus em branco como modelo (template) em nosso repositório de modelos do Simutrans. Será que posso? ;D

Agora, resta-nos esperar o Wender voltar e pegar o zip para que ele continue o seu trabalho. Espero que ele não tenha desistido...

Reply #5
Igor,

Com certeza pode disponibilizar as imagens que fiz como template, ainda mais que
fiz baseado nos modelos padrão de ônibus do Simutrans. Seria burrice minha não
permitir.

Leandro

Reply #6
Igor, eu sou brasileiro e não desisto nunca ( Mentira  :P )

Como o Leandro autorizou, fiz meus primeiros addons baseados nos addons em branco dele, desde já quero agradecer a você leandro, por dar essa oportunidade a mim  ::) , e a você Igor, sem você nao teria conseguido usar o Makeobj.

Agora, é só esperar um pouco, porque quero fazer onibus mais realistas do que disponibilizei hoje (Nacional Expresso), quero dar um 'Tchan' ( Segura o Tchan, Amarra o Tchan, eita viu  :-X )

Igor, queria te fazer uma pergunta: Posso criar um tutorial aqui no forum mostrando como usa o makeobj explicando os erros que cometi ... um Complemento ao Tutorial que você fez... Se não for pedir demais hehe

Abração, Wender.

Reply #7
Igor, queria te fazer uma pergunta: Posso criar um tutorial aqui no forum mostrando como usa o makeobj explicando os erros que cometi ... um Complemento ao Tutorial que você fez... Se não for pedir demais hehe

Não deveria misturar dois ****untos num mesmo tópico ;) . Sugiro que poste a sua pergunta no Tutoriais e Dicas.

É só isso.