[Ajuda] Unindo paks no MakeObj October 07, 2008, 11:23:14 pm Estou tentando melhorar meus paks, unindo os paks dos veículos que tem obrigatoriedade de serem ligados no momento da compra, como por exemplos, os ônibus Articulados, que devem ser compradas as 2 partes, a da frente e a de trás.Quando dou um:MakeObj MERGE vehicle.AR-Alimentador.pak vehicle.AR-Alimentador(Frente).pak vehicle.AR-Alimentador(Tras).pakEle cria o novo arquivo PAK sem problemas, mas no momento que "instalo" no Simutrans, quando vou em uma garagem pra comprar o veículo tem os paks, que foram unidos repetidos 3 vezes.Tem a imagem mostrando os objetos repetidos.Se alguém puder ajudar agradeço.Leandro Quote Selected Last Edit: September 13, 2009, 01:35:09 pm by IgorTekton
Re: [Ajuda] Unindo paks no MakeObj Reply #1 – October 08, 2008, 04:21:38 am Alguns dos meus conhecimentos sobre este ****unto,MakeObj MERGE que obtive com a ajuda de várias pessoas do forum Pt ,sugiro que: 1-Primeiramente voçê deve olhar a versão do makeobj é compatível. 2-Depois olhe se não há algum erro que está fazendo ocorrer isso 3-tenha cuidado na separação dos paks,coloque (----). Espero que essas instruções o ajude-o! Mais informações: http://archive.forum.simutrans.com/topic/07403.0/index.html Quote Selected
Re: [Ajuda] Unindo paks no MakeObj Reply #2 – October 09, 2008, 01:47:16 pm Espero que tenha conseguido, Leandro.Também renomeei o tópico de "[Ajuda] MakeObj MERGE" para "[Ajuda] Unindo paks no MakeObj", ****im fica mais fácil para outras pessoas que tiverem o mesmo problema acharem este tópico.Até mais, Quote Selected Last Edit: October 09, 2008, 03:46:10 pm by IgorTekton
Re: [Ajuda] Unindo paks no MakeObj Reply #3 – October 13, 2008, 01:59:53 am Consegui resolver o problema, atualizando a versão do makeobj para a 0.49.Agradeço a ajuda de todos. Quote Selected