[Add-on] Ônibus Urbanos - Articulados/Biarticulados Volvo B12M December 05, 2008, 11:15:30 pm Olá pessoal, trago a vocês minha segunda opção de Onibus Urbanos, porém agora eles são normais (Nao são Trolleybus).Estes Add-ons foram totalmente produzidos apartir das Originais de Leandro, porisso, eu considerei eles como um "novo modelo" dos carros do Leandro, porém dessa vez não fiz de Curitiba como o Leandro, fiz a pintura baseada na da cidade de São Paulo.VOLVO B12M é um dos Ch****is mais adoraveis dos "busólogos", pois eles são muito potentes, produzi estes add-ons com muito carinho :police: , porém eles estão em teste, porisso quero sugestões de tudo, pois vocês sabem que estou somente começando.Estão disponiveis num pacote de 5 cores: Vermelho, Laranja, Verde, Azul Claro e Cinza (Central). Segue uma Imagem e logo após, o Download do pacote com todos eles.Obrigado e até a Próxima, Wender Borges Quote Selected Last Edit: September 13, 2011, 11:45:29 am by An_dz
Re: [Add-on] Ônibus Urbanos - Articulados/Biarticulados Volvo B12M Reply #1 – December 08, 2008, 03:14:47 pm Poxa, eu jogo mais o 128, por isso sinto uma falta muito grande de ônibus articulados nesse pak, e nem existe ainda um biarticulado e muito menos de alguma cidade brasileiraalguem poderia fazer alguns onibus articulados e biarticulados pintados iguais os de curitiba e são paulo pro 128, e alguns microonibus seriam muito úteis tambémfalando desses do pak 64, ficou bem doidera Wender! Quote Selected
Re: [Add-on] Ônibus Urbanos - Articulados/Biarticulados Volvo B12M Reply #2 – December 09, 2008, 01:30:06 am Caso você lhe interessar, tem um tópico no antigo fórum com uma lista de add-ons:http://archive.forum.simutrans.com/topic/03522.0/index.htmlTem alguns add-ons para pak128, mas acho que não há tróleibus. Quote Selected
Re: [Add-on] Ônibus Urbanos - Articulados/Biarticulados Volvo B12M Reply #3 – December 09, 2008, 01:07:35 pm Eu já vi esse tópico, valeu Igor!acompanho esse forum faz muito tempo. Em todos esses Addons do 128, não tem nenhum ônibus articulado com as cores de São Paulo e Curitiba (só achei pro pak 64, inclusive os biarticulados de Curitiba), porém o pak 128 não tem nada disso, tem somente ônibus "comuns". Eu já tentei fazer meus addons, mas não tenho paciencia e acabei desistindo. Quote Selected
Re: [Add-on] Ônibus Urbanos - Articulados/Biarticulados Volvo B12M Reply #4 – May 26, 2009, 06:37:58 am Galera, blz? Sou novo por aqui e antes de mais nada PARABÉNS pela criatividade com os add-ons... sou viciado nesse jogo desde o começo da década! hahahahaQueria muito os ônibus de SP para pak64, vocês tem? Vi num post antigo que o Igor mostrou a garagem dele com os bus feitos pelo Leandro... mas não encontro pra baixar.Abraços Quote Selected
Re: [Add-on] Ônibus Urbanos - Articulados/Biarticulados Volvo B12M Reply #5 – May 26, 2009, 07:18:14 am Bem-vindo ao fórum marcioconde. Tivemos alguns problemas com o fórum para que afetam os arquivos anexos e os downloads, então eu temo que você terá que esperar até que esse problema seja corrigido. Quote Selected
Re: [Add-on] Ônibus Urbanos - Articulados/Biarticulados Volvo B12M Reply #6 – May 26, 2009, 02:42:36 pm Poxa... mas oh, enquanto isso, to usando aqueles articulados e biarticulados que você fez! São muito bons! Quote Selected