Skip to main content
Topic: Testes com o Google SketchUp para fazer add-ons (Read 10208 times) previous topic - next topic

Testes com o Google SketchUp para fazer add-ons

Estou fazendo novos testes usando o SketchUp do Google :

E gostei pois tem muitas variedades, agora tenho que dar um jeito de diminuir a imagem estraga-lá

Nota do moderador:Tópico dividido. Teste debate vem de aqui.
~Vilvoh

Re: Testes com o Google SketchUp para fazer add-ons

Reply #1
¡¡Um excelente trabalho, Edson! o modelo tem grande qualidade.

Reply #2
Obrigado !  ;D
Já estou ajustando ele, olhe como está:

Reply #3
É completamente branco, ou você vai criar vários modelos com diferentes esquemas de cor? Só mais uma coisa, verificar a dimensão do objeto. Recorda: 7 pixels = 2 m. ... aproximadamente.

Reply #4
Não sei se vou cria-lo com apenas essa cor ou vou adicionar mais modelos, é com o tempo pois ainda tenho que tirar boas imagens, o SketchUp não está configurado para o Simutrans, certo ? :-\

EDIT: Obrigado pela dica da dimensão vou bota-lá em pratica !

Reply #5
Não que eu saiba, mas você ajustar o tamanho do modelo à escala do pakset deveria ser suficiente. As vistas do objeto estão corretas.

Reply #6
É mais ainda falta alguns ângulos do jato, olhe mais um do Google, a Eiffel Tower, agora vou poder fazer boa parte dos projetos, o Edifício Copan por exemplo ! ;D

Reply #7
A torre deve ser de pelo menos duas ou três vezes maior, com destaque para o resto dos edifícios. Por outro lado, eu remover o chão. Penso que será uma grande addon...  ;)

Reply #8
Alias, vilvoh você poderia me dar alguns templates 1x2, 2x2, 2x1, etc ?

Moveram o tópico ...  :-\

Reply #9
Claro, você tem vários em http://archive.forum.simutrans.com/topic/02260.0/index.html#msg30308

A propósito,, eu criei um tópico de seu comentário, porque nós estávamos deixando o ****unto, e pode continuar a discussão aqui (link)

foram mais rápidos do que eu, e postar o comentário antes que moveu o tópico .. ;D

Reply #10
Obrigado, e estou aumentando a torre para coloca-lá em um 2x2 ! ;D

Reply #11
Vilvoh, você tem noção dos metros que contém um tile 64x64 (1x1) ???

Reply #12
por referência dà escala eu te disse acima, de altura pode ser de cerca de 14 m (49 pixels)

Reply #13
Vilvoh, desculpe eu sou meio complicado :P, mas ... Você não teria um template 3x3, 3x2 e 2x3? ::) ;D
Preciso dele para ampliar a Eiffel Tower :

Desculpe o incomodo ! :)

Reply #14
Você só tem que juntar várias imagens de template 1x1 e ajustar as arestas do quadrado para a imagem...Fácil hein?  ;)