Skip to main content
Topic: [Ajuda] O que determina a geração de correio e de viagens? (Read 5865 times) previous topic - next topic

[Ajuda] O que determina a geração de correio e de viagens?

Eu sei, já devo estar enchendo o saco... mas é uma dúvida que eu também não consigo resolver. Andei olhando alguns .dat que baixei procurando uma relação entre algum código e a geração de viagens e de correio, mas não encontrei. Tem alguma coisa relacionada ao "level"? Quanto maior o level, maior essas gerações de viagens e correio?
Obrigada pela paciência  ;D

Re: [Ajuda] O que determina a geração de correio e de viagens?

Reply #1
Eu não lembro a fórmula exata, mas isso depende de vários fatores, tais como:
  • Level: nível do edifício, o nível mais alto, mais p****ageiros e-mail pode gerar.
  • Chance: possibilidade de que o edifício apresenta-se no mapa com o respeito aos outros como ele.
  • Build_Time: quando a cidade ultrap****a um certo número de habitantes, o edifício p****a a ser candidato a ser construído, quando necessário.

Em princípio, eu acredito que a geração de p****ageiros depende apenas dos dois primeiros, que são especificados no arquivo de atributos de cada objeto.

EDITO:

Percentuais na geração de p****ageiros de um mapa:
  • 17% faze viagems de férias (prazer)
  • 33% vai para o trabalho
  • 50% faze viagems dentro ou entre cidades

Então de acordo com os fatores acima, alguns tipos de edifícios podem atrair mais p****ageiros ou menos.

P.D: os percentagens podem ter mudado, la referência é bastante antiga (2005)

Reply #2
  • Level: nível do edifício, o nível mais alto, mais p****ageiros e-mail pode gerar.
  • Chance: possibilidade de que o edifício apresenta-se no mapa com o respeito aos outros como ele.
  • Build_Time: quando a cidade ultrap****a um certo número de habitantes, o edifício p****a a ser candidato a ser construído, quando necessário.

Em princípio, eu acredito que a geração de p****ageiros depende apenas dos dois primeiros, que são especificados no arquivo de atributos de cada objeto.

Muito obrigada =D
Eu estava preocupada com o valor da construção, que cresce de acordo com o level, mas isso pouco importa já que é o Poder público quem paga...
Muito obrigada novamente
o/

Reply #3

...

Level

Reply #4
Na verdade, quanto maior o level, mas correio ou p****ageiro. Você pode estimar que uma casa de level 13 produza um saco de correio por dia e uns 2 p****ageiros por dia, mais ou menos.