[Ajuda] O que determina a geração de correio e de viagens? August 23, 2009, 07:39:28 pm Eu sei, já devo estar enchendo o saco... mas é uma dúvida que eu também não consigo resolver. Andei olhando alguns .dat que baixei procurando uma relação entre algum código e a geração de viagens e de correio, mas não encontrei. Tem alguma coisa relacionada ao "level"? Quanto maior o level, maior essas gerações de viagens e correio?Obrigada pela paciência Quote Selected
Re: [Ajuda] O que determina a geração de correio e de viagens? Reply #1 – August 23, 2009, 09:41:19 pm Eu não lembro a fórmula exata, mas isso depende de vários fatores, tais como:Level: nível do edifício, o nível mais alto, mais p****ageiros e-mail pode gerar.Chance: possibilidade de que o edifício apresenta-se no mapa com o respeito aos outros como ele.Build_Time: quando a cidade ultrap****a um certo número de habitantes, o edifício p****a a ser candidato a ser construído, quando necessário.Em princípio, eu acredito que a geração de p****ageiros depende apenas dos dois primeiros, que são especificados no arquivo de atributos de cada objeto.EDITO:Percentuais na geração de p****ageiros de um mapa:17% faze viagems de férias (prazer)33% vai para o trabalho50% faze viagems dentro ou entre cidadesEntão de acordo com os fatores acima, alguns tipos de edifícios podem atrair mais p****ageiros ou menos.P.D: os percentagens podem ter mudado, la referência é bastante antiga (2005) Quote Selected Last Edit: August 23, 2009, 09:52:00 pm by vilvoh
Re: [Ajuda] O que determina a geração de correio e de viagens? Reply #2 – August 23, 2009, 09:47:00 pm Quote from: vilvoh – on August 23, 2009, 09:41:19 pmEu não lembro a fórmula exata, mas isso depende de vários fatores, tais como:Level: nível do edifício, o nível mais alto, mais p****ageiros e-mail pode gerar.Chance: possibilidade de que o edifício apresenta-se no mapa com o respeito aos outros como ele.Build_Time: quando a cidade ultrap****a um certo número de habitantes, o edifício p****a a ser candidato a ser construído, quando necessário.Em princípio, eu acredito que a geração de p****ageiros depende apenas dos dois primeiros, que são especificados no arquivo de atributos de cada objeto.Muito obrigada =DEu estava preocupada com o valor da construção, que cresce de acordo com o level, mas isso pouco importa já que é o Poder público quem paga...Muito obrigada novamente o/ Quote Selected
Re: [Ajuda] O que determina a geração de correio e de viagens? Reply #3 – August 23, 2009, 09:59:41 pm Quote from: vilvoh – on August 23, 2009, 09:41:19 pmEu não lembro a fórmula exata, mas isso depende de vários fatores, tais como:Level: nível do edifício, o nível mais alto, mais p****ageiros e-mail pode gerar.Chance: possibilidade de que o edifício apresenta-se no mapa com o respeito aos outros como ele.Build_Time: quando a cidade ultrap****a um certo número de habitantes, o edifício p****a a ser candidato a ser construído, quando necessário.Em princípio, eu acredito que a geração de p****ageiros depende apenas dos dois primeiros, que são especificados no arquivo de atributos de cada objeto....Level Quote Selected
Re: [Ajuda] O que determina a geração de correio e de viagens? Reply #4 – August 28, 2009, 12:14:45 am Na verdade, quanto maior o level, mas correio ou p****ageiro. Você pode estimar que uma casa de level 13 produza um saco de correio por dia e uns 2 p****ageiros por dia, mais ou menos. Quote Selected