[Ajuda] Como configurar p****ageiros no simutrans? December 29, 2009, 05:32:20 pm Olá pessoal, sou novo aqui mas jogo simutrans há muito tempo.Quero saber como se faz para ter bué pessoal nas estações, antigamente dentro do pack, abria o simuconf e na parte (p****enger generation) por defeito era 16 eu alterava, mas agora as versões do simutrans têm o botão de configuração (aquele ao lado de controlo do clima) e não deixa pôr mais de 16.Como faço? Quote Selected Last Edit: December 29, 2009, 08:56:33 pm by IgorTekton
Re: [Ajuda] Como configurar p****ageiros no simutrans? Reply #1 – December 30, 2009, 03:44:43 pm Temo que o valor máximo para este parâmetro é 16. Mesmo se você colocar um maior valor en simuconf.tab, quando você carrega o arquivo, Simutrans sempre colocar 16 como o maior valor possível. Quote Selected
Re: [Ajuda] Como configurar p****ageiros no simutrans? Reply #2 – December 30, 2009, 04:49:40 pm pois mas antes não era ****im, agora o jogo está muito dificil e eu não gosto de jogar com dinheiro infinito.obrigado á mesma, nada a fazer. Quote Selected